sábado, 26 de junho de 2010

não me encoste

Pra mim já deu, não tem mais jeito,
Não quero mais tentar, perdi o medo.
Sem essas desculpas, não te ouço mais,
você pensa que sou aquela garota de anos atrais.

Não olha pra mim desse jeito ,
jeito de quem não tem culpa, mas já
fiquei sabendo de tudo. Me enganou só pra mostrar ser o fodão assim não dá, Isso não. Quem você pensa que é?!!

NÃO ME ENCOSTE

Até quando vai ficar me enganando
uma vez que que já sei de tudo o que você faz.

PRA CIMA DE MIM NÃO

Se eu não tivesse educação te diria coisas que me tirariam da minha razão.


você não me merece... influenciado
Agora tenho aversão a você... seu cachorro
Olhar pra você me dá agonia
Você aqui e dá enjoo....
E não me encoste ... Assim não dá, assim não da pra te perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário