sábado, 26 de junho de 2010

Um beijo meio que real

Bastava as garotas vir me contar como foi que já ficava pra baixo. Afinal , era uma menina comportada e reservada, com isso me sentia mal, mas ouvia tudo o que elas tinham a me contar e dependendo do que fosse tentava ajudar.
Depois ficava com tudo aquilo na na cabeça e como qualquer garota naquela idade sonhava em passar por aquele tão sonhado e esperado momento. Pois foi o que fiz, dormi pensando naquelas conversas e sonhei...

"Era a mais linda das garotas daquele bairro e a mais cobiçada também. Mas como todo sonho tem sua realidade, eu tinha medo de beijar um garoto.
Medo de que não gostasse, de que não me adaptasse a aquilo tudo.
Então comecei a procurar o 'código' pro meu travamento. Não achei.
Não naquele bairro, nem naquele pais mas em outro.
Achei minha solução. Quando ao, chegar em um certo lugar de outro pais, avistar uma imagem tão cheia de liberdade e virtudes.
Achei que estava sonhando, mas não, estava lá mesmo. Quando cheguei bem perto da imagem e olhei com olhos de esperança e em seguida olhei pro lado...
nossa!!!
De repente eu tinha achado minha metade. Ele olhou-me, se aproximou e disse: Aceita valsar comigo?
Fiquei sem fala, mas fui ...
Do nada a valsa começa a tocar, o lugar foi se transformando e num instante eu estava num salão com todos da minha rua, de meu bairro e também todos que me esnobavam.
todos ali, assistindo eu valsar com meu príncipe lindo, sem dizer um pio.
E eu dançava de uma forma que nunca havia dançado antes, estava linda, linda...
Ele sorrindo pra mim, eu sorrindo pra ele.
Até que a musica parou... eu estranhei.
Ele chegou mais perto, olhou-me nos olhos ... eu gelei.
Me abraçou olhando bem no fundo dos meus olhos...Viajei.
E me beijou...
Eu não acreditei que aquilo estava acontecendo comigo...
Dai todos começam a aplaudi-me de pé...
Meu príncipe parou de me beijar, olhou fixamente em meus olhos e disse com o sorriso mais doce do mundo: I LOVE YOU! GIRL MY DREAM.
Não entendi o que ele havia me dito, mas era lindo, as palavras eram puras e confortava meu coração.
Fiquei olhando pra ele assim com os olhos cheio de lágrima.
Quando ia responder algo carinhoso também sai do meu sonho"

E acordei com minha mãe me chamando pro colégio ... odiei né!
Acordei mas fiquei com aquele sonho na mente. Fui toma banho pensando como era tão magico e perfeito.
Me vesti rindo atoa pensando naquele beijo. Parei de pensar e disse: Ainda não foi dessa vez... pow, beijo de sonho não vale né.
Fui tomar café. De repente a campainha toca, vou atender e adivinha quem era!?
Minha metade, meu príncipe que encontrei junto a imagem dos meus sonhos.
Fiquei paralisada assim, olhando pra ele. Ele me olhou e disse: foi daqui que pediram sonho?

DESMAIEI!!!


Será que beijo de sonho não vale?













Nenhum comentário:

Postar um comentário