sábado, 26 de junho de 2010

Um dia com hillary

Levanto da cama - tiro o pijama.
Abro o chuveiro - lavo o cabelo.
Saio do banho - já passou o sono.
Visto a roupa - roupa de frio.

Minha mãe já me chama.

Escovo os cabelos - me olho no espelho.
Pego a mochila - pra passar mais um dia.
Fui tomar cafe - cafe sem cafe.

pão, biscoito e leite com aveia.
faltou minha geleia mas minha mãe já estava de pé.

Termino meu cafe e vou andando.
sem pressa, calminha. mas minha mãe me apressando

Entro no carro e parto pro colegio.
gostaria de ir pra outro lugar mas tenho um sucesso pela frente, não posso parar.

Enfim, chego no colegio e logo passa as horas, Saio 13:50. chego em casa sento na cama, tiro o sapato, o telefone me chama.
São minhas amigas chamando pra ir pro shopping, maneiro!
vou pro banheiro arrumo o cabelo.
coloco uma roupa da hora. roupa de frio. bota, calsa comprida e casaco.
batom com gloss cor de rosa.

Apesar de frio, Shopping aí vamos nós!

Vimos umas roupas, umas maquiagens, umas bolsas... uns gatinhos tambem né.
garota que é garota coloca em sua lista de compras uma pequerinha tambem.
As roupa eram lindas mas os rapazes eram perfeitos... rs
Andamos pelo shopping, depois paramos, tomamos sorvete de abacaxi com calda quente de kiwi.
ainda fazendo um tour pelo shopping vimos e compramos revistas de nossos favoritos artistas...

Por fim voltei pra casa super exausta - aquele dia foi demais!
Tomei um banho gostoso - com sabonete cremoso,
com fragracia das flores de paris - e a de outros paises.

Termino meu banho quentinho e espumante, com bolhas relaxantes.

Depois de me agasalhar entro um pouco na internet.
Vejo orkut, msn e blog, é claro.
Deixo um alo pro pessoal do orkut.
Bato um papo com people do msn
E deixo esse dia postado no blog...

Mas tarde janto com minha mãe e por fim vou dormir.


Esse foi o meu dia... Um dia normal de uma adolescente que adora viver intensamente a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário