segunda-feira, 21 de junho de 2010

auto estima

Espelhos correm de mim pra não mais chegar.
Fico pra ter que não olhar seu reflexo e ver no fundo do mais belo deles o defeito inimigo e sargastico que quando ao ver o reflexo se esconde atrais do olhar mais perfeito.

Boca, nariz, olhos ali... pra serem avaliados. De repente uma mistura de sentimentos, o orgulho e o medo, o bem e o mal estar, também presentes ali a depressão e auto estima...
todos ali parados esperando a resposta do ego, do meu ego...

Mas nada disso me vem a cabeça a cabeça agora, só em que consigo pensar e que se estou fazendo o certo ou se estou perdendo meu tempo com coisa que não tem jeito.

ninguém é perfeito, apesar de mais prefeito que aparenta ser. Se olhar bem ´pra dentro de qualquer belo ser com certeza verá um defeito


execto os apaixonados né... rsrs
melhorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário